ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Pavlyuchenkova irritada com erro incrível de arbitragem em Wimbledon: "Sei que ela é britânica, mas roubaram-me..."

Iniciado por Admin, Hoje at 06:27:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Anastasia Pavlyuchenkova reservou um lugar nos quartos de final do torneio de Wimbledon, em singulares. A russa afastou a britânica Sonay Kartal, com dois sets a zero, pelos parciais de 7-6 e 6-4.

No entanto, o jogo ficou marcado por uma surreal decisão de arbitragem num momento decisivo.

Com o jogo empatado 4-4 no primeiro set e com a tentar fechar o jogo em 5-4, Kartal respondeu a uma bola da russa, mas colocando-a fora de campo. Mas o sistema eletrônico de arbitragem estava "off": não só não chamou a bola como fora, como ainda não conseguiu recupera-lo posteriormente como acontece.

O ponto teve de ser repetido, apesar da transmissão televisiva https://x.com/lisa_talking_/status/1941854650983977428" target="_blank" rel="noopener noreferrer">mostrar que a bola estava bem fora. Na repetição do ponto, Kartal ganhou e quebrou o serviço a Pavlyuchenkova.

A decisão deixou a tenista russa muito irritada.

"Vocês têm de melhorar estas coisas. Eu sei que ela é britânica e ninguém vai dizer nada, mas roubaram-me este jogo", acusou Pavlyuchenkova.

Apesar disso, venceu o primeiro set por 7-6.